Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

“Meu filho não andaria com essa gente”, diz Queiroga sobre aproximação de Cícero Lucena com Pedro Cunha Lima


O ex-ministro da Saúde e presidente estadual do PL Marcelo Queiroga, repercutiu, nesta terça-feira (25), durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, suas avaliações sobre o cenário político da Paraíba e especialmente, sobre a aproximação entre o atual prefeito de João Pessoa e o ex-deputado federal Pedro Cunha Lima, visando a disputa eleitoral de 2026.

Segundo Queiroga, existe uma “identidade de propósito” entre Pedro e Efraim, mas essa mesma sintonia não se repete quando o assunto é o atual gestor da Capital. “Se fosse meu filho eu ia aconselhar ele pra não andar com essa gente, embora ele não seja meu filho”, destacou o ex-ministro da Saúde. 

Ainda durante entrevista, Queiroga classificou o atual prefeito como um “candidato do passado” e sugeriu que sua postura estaria ligada a uma tentativa tardia de disputar o Governo da Paraíba. “Talvez por uma questão de saudosismo queira hoje fazer o que não fez em 2022, quando ele não teve peito de ser candidato ao governo”, afirmou.

De acordo com Marcelo Queiroga, o gestor teria abandonado a ideia naquele momento, mas hoje tenta retomar esse projeto político: “Agora ele resolveu realizar esse sonho de ser governador. “O que não é certo e legítimo é ele fazer um compromisso com o povo de João Pessoa e abandonar a cidade”, finalizou queiroga.

Veja também: