Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Diogo Defante musculoso: pó de beterraba e treino sete vezes por semana estão entre os segredos

Diogo Defante musculoso: pó de beterraba e treino sete vezes por semana estão entre os segredos

O gshow conversou com o treinador dele, Affonso Rocha, que entregou os segredos do novo shape sarado do artista, alcançado com disciplina nos treinos e alimentação.

“O Defante já está treinando há um ano. Começamos com 2 sessões semanais. E, logo depois, evoluímos para uma rotina de treinamento diário. Ele é regrado, tanto em relação à alimentação quanto à rotina de treinamento”, conta.

Diogo Defante mostra treino que o fez ficar maromba e impressiona fãs: ‘Não é meme’ — Foto: Instagram

Treino de força para o Rock in Rio

Para Defante enfrentar a maratona do festival, Affonso Rocha intensificou os treinos do cantor e focou na musculação, buscando a hipertrofia do corpo.

“Para o Rock in Rio, estamos priorizando musculação, força e hipertrofia, com maior volume de treinamento resistido”, disse.

E completou: “Ele não está fazendo treinamento aeróbio específico porque as sessões de musculação estão demandando bastante energia. Estamos priorizando a recuperação e a performance no treino resistido”.

Veja também: