Pouco mais de uma semana após anunciar o fim do casamento com Virginia Fonseca, o cantor Zé Felipe deixou a mansão em que vivia com a influenciadora digital e seus três filhos, esclarecendo que a decisão foi tomada por ele, e não por ela.
Em seus stories do Instagram, ele explicou: “Vocês estão perguntando: “Zé, você está onde?’. Eu estou em casa, pô… Mais uma vez, não teve briga com a Virgínia. Eu já arrumei uma casa, que fica uns 300 metros da nossa casa aqui”.
O cantor ressaltou que a prioridade, tanto dele quanto da ex-esposa, é proteger os filhos — Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo — para que não sintam os impactos da separação: “Eles não têm culpa, e são a maior bênção da minha vida”
O herdeiro de Leonardo também deixou claro que não houve brigas nem conflitos: “Pai e mãe é para sempre… o papel do homem é sair de casa. Nunca que eu ia tirar minhas filhas da rotina delas, o José da rotina dele. Graças a Deus tá tudo certo”
Desmentindo os rumores de que teria sido expulso, ele reforçou: “Não fui expulso de casa. Partiu de mim. A Virgínia nem comentou nada disso. Partiu de mim e eu acho que vai ser o melhor a ser feito mesmo!”, disse Zé Felipe, que ainda deixou uma mensagem:
“O que fica é o respeito, é a amizade, e as nossas bênçãos, que são os nossos filhos. O futuro a Deus pertence. Vamos pra cima!”