O prefeito interino de Cabedelo, Edvaldo Neto (Avante), declarou apoio ao deputado federal Hugo Motta (Republicanos) em sua campanha de reeleição para a Câmara Federal em 2026.
O anúncio ocorreu na sede do partido, em uma reunião que ressaltou a união política e o compromisso de ampliar projetos voltados ao crescimento de Cabedelo e da Paraíba.Leia Também:Hugo Motta destrava no Congresso debate sobre fim da escala 6×1 e Lula agenda reunião com o paraibano para quinta-feira
Na ocasião, Neto ressaltou que a parceria com Motta representa a possibilidade de ampliar investimentos em áreas estratégicas. “Estamos aqui junto ao presidente da Câmara Federal, nosso deputado Hugo, para reforçar esse compromisso de trabalhar cada vez mais pelo nosso povo”, afirmou, sinalizando que a aliança busca garantir avanços em saúde, educação e infraestrutura.Hugo Motta, por sua vez, agradeceu a confiança e destacou que o apoio aumenta sua responsabilidade.
“Esse gesto é um reconhecimento da nossa atuação parlamentar. Vamos retribuir com muito trabalho, trazendo recursos de Brasília para melhorar a saúde, tornar a educação mais inclusiva, fortalecer a assistência social e ampliar a infraestrutura”, disse o deputado.O parlamentar também frisou o papel estratégico de Cabedelo no desenvolvimento da Paraíba.
“A cidade tem um potencial econômico relevante e, com essa parceria, junto ao Governo do Estado e à Prefeitura, será possível construir uma gestão histórica”, completou.A aliança entre Neto e Motta ocorre após o prefeito interino da cidade portuária fechar apoio à chapa governista fechada: Lucas Ribeiro para o governo e João Azevêdo e Nabor Wanderley para o Senado.
