Compartilhar:

Após a desfiliação do ex-senador Cícero Lucena do PSDB, outros nomes aproveitaram a janela partidária, que se encerrou no sábado (04), para deixar o ninho tucano, um dos destinos desses políticos foi o Progressistas.

O nome mais recente, divulgado nesta quarta-feira (08), foi o do prefeito de Santa Rita, Emerson Panta, que se filiou ao partido.

No fim de semana, além de Cícero, o ex-vereador e ex-presidente da Câmara de João Pessoa, Marcos Vinícius, o vereador de Campina Grande, Nelson Gomes Filho e os suplentes Ivan Batista e Marcos Raia, também se desfiliaram do PSDB.

De acordo com a senadora Daniella Ribeiro, o momento é de celebrar os nomes que se somam ao Progressistas, partido que vem mudando a história de paraibanos através de ações e muito trabalho em toda a Paraíba, além do repasse de recursos aplicados em obras de fundamental importância para o desenvolvimento social e econômico das cidades.

Daniella destacou que os novos filiados têm história com a Paraíba e que isso fortalece não apenas o partido, mas o trabalho realizado no Estado. E finalizou destacando que o Progressistas ganha novos reforços nas principais cidades.

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *