Compartilhar:

O prefeito eleito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), admitiu nesta quarta-feira (2) marcar uma audiência com o governador João Azevêdo (Cidadania) e com o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), assim que assumir a administração da cidade.

Ele justificou que quem governa uma cidade tem o dever e a obrigação de manter entendimentos com todos os segmentos políticos na busca por recursos e melhorias que, na sua opinião, atendam as demandas da população. O prefeito eleito concedeu entrevista ao programa de Rádio “Arapuan FM”, em Campina.

Além disso, Bruno disse que espera contar com o apoio também dos vereadores e vereadoras da Câmara Municipal de Campina Grande no que diz respeito aos projetos de interesse da Prefeitura e do povo campinense. Ele defendeu a harmonia entre os Poderes: Executivo e Legislativo.

Questionado sobre sua equipe de governo, o prefeito eleito comentou apenas que ainda não tem todos os nomes definidos que vão trabalhar na sua administração para anunciar no momento. Ele admitiu, entretanto, que o anuncio vai acontecer até o fim do mês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 + 11 =