Compartilhar:

Nesta sexta-feira (24), o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, afirmou, em conversa com o repórter Felipe Nunes, do programa de rádio “Arapuan Verdade”, que o partido lançará candidatura própria nas principais cidades paraibanas, incluindo João Pessoa e Campina Grande, os dois maiores colégios eleitorais do Estado.

Lupi delegou a vice-governador Lígia Feliciano (PDT) a condução de todo o processo de avaliação e escolha das candidaturas, bem como o encaminhamento de alianças na Paraíba visando o pleito municipal deste ano.

Sobre a conjuntura política nacional, Carlos Lupi reforçou que a legenda apoia e defende a instalação de uma Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) no Congresso, em Brasília, para investigar o direcionamento de recursos destinados ao combate da pandemia do novo coronavírus. O Tribunal de Contas da União (TC) fez uma auditória e apresentou relatório no qual demonstra que o Governo Federal deixou de gastar 71% da verba prevista para o enfrentamento da covid-19.

Além do PDT, o PV, PSB, Rede e Cidadania também defendem a instalação da CPMI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *