Compartilhar:

O prefeito Luciano Cartaxo anunciou, nesta sexta-feira (24), em suas redes sociais, a liberação das aulas em universidades particulares na cidade de João Pessoa somente para os alunos que estão na fase de conclusão do curso ainda nesse semestre.

Durante entrevista, transmitida direto do Paço Municipal, Cartaxo esclareceu que esse liberação é só para os alunos das universidades privadas que vão cursar estágios, além de aulas praticas e laboratoriais no período de 2020.

Segundo o prefeito, os alunos poderão ter aulas práticas para a conclusão do curso e obter o diploma de nível superior. “Os pais querem ver seu filho formado, que tanto se dedicou”, reforçou.

A retoma das atividades nas universidades privadas faz parte da 4ª fase do Plano Municipal de Flexibilização em meio a pandemia do novo coronavírus na Capital paraibana.

Apesar de liberar o retorno das aulas, o prefeito alertou para que a direção das unidades leve em consideração as medidas sanitárias necessárias para evitar o contágio da Covid-19, como uso de máscaras, higienização dos ambientes e a necessidade de se evitar aglomerações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *