Compartilhar:

O deputado estadual, Eduardo Carneiro e pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo PRTB afirmou que o prefeito Luciano Cartaxo está sendo considerado o inimigo número 1 dos trabalhadores e comerciantes face a pandemia da Covid-19 que assola a Capital.

Eduardo Carneiro, que foi o entrevistado do Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação, disse que enquanto a doença toma conta da Capital fazendo com que os comerciantes fechem as portas dos seus estabelecimentos e deixando milhares pessoas desempregadas, o prefeito Luciano Cartaxo permanece dentro do seu gabinete e não sai, sequer, para fazer uma visita às pessoas e aos comerciantes para saber como eles estão passando.

O deputado explicou que esse foi um dos motivos que o levaram a lançar sua pré-candidatura à Prefeitura da Capital nas eleições deste ano. Outro motivo apontado pelo parlamentar para justificar a sua postulação foi o fato do prefeito não está dando a menor atenção às suas ideias e projetos para melhorar a vida do povo.

Ainda durante a entrevista, Eduardo Carneiro não poupou críticas à gestão de Cartaxo, principalmente na área de saúde. De acordo com ele, o Trauminha não oferece um atendimento adequado e com qualidade, levando-se em conta ainda a demora para o paciente ser atendido. “Têm casos que uma pequena cirurgia está marcada para um ano depois. Isso é um absurdo”, destacou.

O parlamentar também fez críticas ao projeto Banco Cidadão. Segundo ele, a Prefeitura deveria oferecer uma linha de crédito para que os comerciantes retomem seus negócios e com isso a economia volte a funcionar gerando emprego e renda para as pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *