Compartilhar:

PatosA Prefeitura Municipal de Patos resolveu prorrogar o fechamento do comércio e demais medidas de prevenção e combate ao novo coronavírus até a próxima segunda-feira (20). O decreto foi publicado nesta quarta-feira (15), visto que o prazo anterior para abertura dos estabelecimentos estava previsto para esta quinta-feira (16).

 

Isolamento social

Com a nova medida, fica mantido o isolamento social em Patos e continuarão fechados todo e qualquer estabelecimento comercial, áreas de lazer, feiras livres, shoppings centers, bares, restaurantes, academias, salões de beleza, clínicas de estética, casas noturnas, de festas ou de espetáculos, galerias e similares.

Lanchonetes, bares e restaurantes de hotéis seguirão em funcionamento, mas apenas para uso exclusivo dos hóspedes, preservando as recomendações de higienização e distanciamento entre mesas.

Delivery

As entregas e os serviços de delivery também permanecem mantidos, desde que adotadas as medidas estabelecidas pelas autoridades de saúde de prevenção ao contágio, devendo obedecer às medidas de segurança do trabalho e demais meios de proteção individual estipulados pelo Ministério da Saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 + 1 =