Compartilhar:

O secretário de Indústria e Comércio de Pombal, Franco Vieira, admitiu nesta sexta-feira (4) que a cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba, se encontra atualmente no pior estágio de casos de infecções do novo coronavírus no Estado. Ele informou que houve um aumento considerável da doença nos últimos dias.

“Pombal hoje está no pior estágio da doença. Pombal sempre teve seus números muito controlados. Em comparação aos outros municípios, a cidade tinha os melhores números na Paraíba. Mas, neste momento, nós tivemos um aumento muito grande dos casos da covid-19”, comentou.

De acordo com Franco Vieira, a Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Pombal vem implantando neste momento uma série de ações para tentar melhorar essa situação. “Nós vamos avaliar novamente e se Deus quiser, os números vão melhorar”, prevê.

O secretário destacou a vigência de um decreto estadual que proíbe aglomerações em bares, restaurantes, lanchonetes e eventos públicos na cidade. “Ele também corresponde ao que está na bandeira amarela no Governo do Estado e tem a durabilidade de 15 dias”, acrescentou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − dez =