Compartilhar:

O vice-líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Raniery Paulino, comentou nesta segunda-feira (10), a reunião que ocorreu entre parte da Executiva Estadual do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) com o governador João Azevêdo (Cidadania). Segundo o parlamentar, a audiência tratou de parcerias administrativas, além de reforçar o apoio político da legenda com a construção de diálogo a partir dos prefeitos do partido que também precisam participar desse novo cenário de situação ao Governo do Estado.

“A audiência também foi para fazer parcerias administrativas. Nós temos 10 prefeitos do MDB que buscam estreitar esses laços administrativos em parceria com o governador João Azevêdo e ele se colocou de forma muito desprendida para fazer esse entendimento, esse diálogo. Todos sabem que existe essa parceria política e administrativa de Veneziano, nossa a partir de Guarabira, mas o partido como um todo precisa dialogar e ver as questões pontuais, de cada realidade municipal”, explicou ele em entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação.

Ainda de acordo com Raniery Paulino, na reunião que contou com a presença do senador Veneziano, do ex-prefeito Roberto Paulino, deputado Jullys Roberto e o prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron, o MDB saiu fortalecido com as parcerias e estreitou os laços com o governador João Azevêdo. “Mas geral o MDB se coloca à disposição para ajudar e colaborar com a Paraíba nesse momento tão difícil que estamos passando em virtude dessa pandemia, com os dois senadores que temos, além de deputados, prefeitos e vereadores”, concluiu.

Redação/Portal Paraíba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × cinco =