Compartilhar:

Nesta sexta-feira (3), o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigue (PSD), defendeu, em entrevista ao programa “Arapuan Verdade”, uma pesquisa de opinião pública para a escolha do candidato a prefeito do grupo a sua sucessão eleitoral.

“Precisamos ter indicativos de pesquisas qualitativas e quantitativas para escolher o candidato”, disse Romero, acrescentando que o candidato precisa conhecer Campina Grande, está envolvido com a cidade e com a população.

Segundo o prefeito, antes de definir a candidatura, as lideranças políticas da Cidade precisam ser ouvidas e dar sua opinião. “O momento não é de discussão. É de reflexão em busca da melhor metodologia de escolha da candidatura”, afirmou.

Sobre o anuncio de Gilberto Kassab, presidente do PSD Nacional, anunciando a pré-candidatura de Bruno Cunha Lima, Romero comentou que o dirigente nacional está correto em fazer uma reflexão sobre o a conjuntura política atual de Campina Grande. “Ele é um gigante [Kassab]. Conhece como ninguém o partido e a política nacional. E vem conduzindo tão bem o partido”, observou.

Apesar de não demonstrar, o prefeito parece não ter gostado muito da fala de Kassab. Em uma entrevista, nesta sexta-feira, Romero lembrou de outros nomes com condições de disputar a majoritária, a exemplo de Tovar Correia Lima e Manoel Ludgério.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *