Compartilhar:

suspeitosDois homens, de 19 e 17 anos, foram presos na tarde desta quarta-feira (15) após assassinarem um adolescente de 14 anos no Bairro do Rangel, em João Pessoa. Os suspeitos estavam em uma moto e foram capturados após perseguição da Polícia Militar, que prendeu os acusados em flagrante, com a arma utilizada no crime.

Os policiais presenciaram os dois suspeitos no momento em que atiraram contra a vítima, que estava tentando fugir do local. Ao perceber a presença da PM, os suspeitos tentaram fugir do local, iniciando uma perseguição, que terminou com a prisão de ambos.

Arma do crime

Com eles, foi apreendido um revólver calibre 38. A moto usada no crime era do pai de um dos suspeitos. A vítima ainda chegou a ser socorrida pelos familiares para o Hospital de Emergência e Trauma, mas morreu minutos depois.

Os acusados foram levados para a Central de Polícia, no Geisel.

Próximo passo

Os suspeitos, depois de apresentados à autoridade policial passaram por uma audiência de custódia.

Entenda

Audiência de Custódia é um ato do Direito processual penal em que o acusado por um crime, preso em flagrante, tem direito a ser ouvido por um juiz, de forma a que este avalie eventuais ilegalidades em sua prisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − três =