Compartilhar:

O secretário estadual de Desenvolvimento Humano e vereador licenciado, Tibério Limeira, que é filiado ao Cidadania, foi questionado no final da manhã deste sábado (4), se o governador João Azevêdo (Cidadania) está tratando das eleições municipais e se já tem um candidato para lançar nas principais cidades da Paraíba, como João Pessoa e Campina Grande.

“A gente tem priorizado o enfrentamento a pandemia. A Paraíba se estruturou bem para enfrentá-la. O Estado está cumprindo com todo o plano de contingência que foi assinado pelo Ministério da Saúde. Então, o foco do governador João Azevêdo é o enfrentamento a pandemia do novo coronavírus, adotando ações e programas efetivos para combater essa situação em todos os municípios paraibanos, principalmente nas áreas de saúde e de cunho social”, afirmou o secretário.

No entanto, Tibério admitiu que como os prazos estabelecidos pela legislação eleitoral para a tomada de algumas decisões estão se afunilando e é provável que, nos próximos dias, “a gente intensifique no âmbito do Cidadania os debates sobre sucessão de 2020, na Capital e em toda a Paraíba”.

O secretário evitou emitir opinião mais aprofundada sobre sucessão e fez questão de destacar que o resultado da pesquisa feita pelo Instituto Consult, em parceria com o Sistema Arapuan de Comunicação, quando o governo obteve 67% de aprovação, demonstra, claramente, que a maioria dos paraibanos estão aprovando as medidas adotadas pelo governador João Azevêdo para conter a pandemia e reduzir a propagação do vírus.

“O povo da paraíba está aprovando um governador que cuida, acima de tudo, da vida das pessoas e da gestão do Estado. Não fica preocupado em alimentar projetos pessoais de poder e também viver em torno do calendário eleitoral”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *